Palavra do Presidente

A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio completa em 2014, 22 anos de existência, este período foi marcado pelo crescimento da SRRCP e por inúmeras conquistas.

A SRRCP, objetivando defender os interesses de seus associados, participou ativamente de diversas questões que envolvem o setor agrícola e pecuário, setor que respondeu cerca de 23% do PIB no ano de 2013.

Além de defender os interesses do setor agrícola a SRRCP vem defendendo os interesses da sociedade como  um todo. Reinvindicou melhorias na BR-369 e participou ativamente da mobilização para que a faculdade de medicina venha para nossa cidade.

A Sociedade Rural só existe pelo engajamento de pessoas que, sem qualquer interesse financeiro, se reúnem com o objetivo de criar uma entidade que, como já mencionado acima, defenda os interesses de seus associados, mas que também defenda os interessses de toda a sociedade da região de Cornélio Procópio.

Aproveito a oportunidade para homenagear os sócios, diretores e presidentes que contribuíram com a criação, crescimento e conquistas da SRRCP.

Para não cometer injustiças, faço essa homenagem nas pessoas dos presidentes anteriores: José Edson Baggio, Arnoldo Marty Junior, João Batista Gomes Gatti, Paulo José Vilela de Carvalho, Wilson Costa, Pedro Baggio Neto, José Roberto Hoffig Ramos e João Francisco Vilela de Carvalho.

Presidente

Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio